quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Neymar, Neymar...

No Brasil, virou rotina, mas, na Europa, foi a primeira vez que vi. As lamentáveis atitudes infantis do "craque" Neymar estamparam a capa do principal site de notícias esportivas de Portugal.

Neymar volta a armar confusão

Concordo que isso não significa muita coisa (a imprensa esportiva portuguesa não está entre as mais influentes do mundo), só que do jeito que as notícias voam pela internet, nesse ritmo, não vai demorar para a fama de encrenqueiro do rapaz se espalhar pelo velho continente.

Abre o olho, Neymar. Se parece não ligar muito para o que estão dizendo de você, pense então nos milhões que pode colocar em risco com essas atitudes. Parafraseando o Mauro Cezar, será que dá pra parar de usar a cabeça apenas para fazer penteados ridículos? Pelo menos dessa vez parece que o mocinho vai levar umas palmadas.

Cai a blindagem e Neymar agora é criticado por seus companheiros

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah agora eu to familiarizado!
    É claro que a frase "estamos criando um monstro" de tecnico do Atlético-GO é um pouco exagerado, mas o importante é o Santos não permitir que isso seja frequente. Não dá mais pro Neymar arrumar confusão toda partida que ele entra em campo. O Santos ao segurá-lo assumiu o risco e o ônus na preparação do jogador, agora eu quero ver é daqui pra frente! Na verdade, quem deve ter ficado aliviado mesmo foi o Chelsea, pagar uma grana preta por um marginalzinho não dá! Talvez ainda seja cedo pra falar assim, então vamos esperar pra ver no que esse garoto vai dar!

    ResponderExcluir
  2. Cara, concordo contigo, mas o Neymar precisa de ajuda. Ele é, atualmente, um dos melhores jogadores que ja passou pelo Brasil.

    Tem uns videos dele no começo de carreira mostrando um outro Neymar: Humilde, com força de vontade, com garra e senso de TIME.

    Responsabilidades, pressões, fama, dinheiro...
    Ele é um adolescente, e essa fase é dificil. Ele precisa de psicólogos, de REGRAS, precisa de alguem pra "freia-lo", segurar as rédeas, entende?

    ResponderExcluir
  3. É verdade, companheiro Alberto. Concordo. Ele realmente precisa de ajuda.

    Apesar de achar muito difícil que ele mude (penso que aos 18 anos, comportamentos desse tipo já revelam traços do caráter do rapaz), vamos torcer, pelo bem do futebol!

    Valeu, cara!

    ResponderExcluir