Mas não se trata de nenhuma guerra (não literalmente). São apenas Xeneizes celebrando a vitória por 3 x 1 do Boca em cima do Colón ontem, a segunda consecutiva da reação do time no Apertura.
"Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Bocaaaa!!!"

*só uma curiosidade: reza a lenda que fundadores do Boca discutiam no porto de Buenos Aires qual seria a cor definitiva do clube, quando um deles sugeriu: "vamos nos inspirar no primeiro barco que passar". Veio então um navio com a bandeira sueca e, desde então, o amarelo e o azul passaram a ser as cores oficiais do time.
Por isso que tu acorda cedo...
ResponderExcluirBruto, o boca é o time que eu mais respeito na libertadores da américa!
Fez muita falta. Libertadores sem boca não é libertadores!
Hauheuhauheuae!
ResponderExcluirNão, pô... esse horário que ele coloca não é certo não. Hehe
Mas aí, é verdade. Como fazem falta na Libertadores esses bosteiros!
Tomara que em 2011 nós e eles estejamos lá mais uma vez! Vamo, vamo Tricolor!!!
Outra curiosidade...
ResponderExcluir" (...) A primeira camisa do Boca foi celeste escura. Duas ou três partidas após, foi encomendada uma nova camisa que era de lã, azul e branca, com listras verticais estreitas.
Mas havia outra equipe com camisas com as mesmas características e por este motivo foi realizada uma partida para decidir quem ficaria com estas cores. O Boca perdeu e o destino quis que tivesse que providenciar outra indumentária.(...)"
Foi entao neste momento que Juan Bricchetto, inspirado nas cores de um navio escandinavo (nakela época Suécia e Noruega, formavam um só pais), decidiu quais seriam as cores do time.
É hj. E para sempre los Bosteiros usam o azul e o amarelo.
Sabia??? hehe...
Abrass mlk...