O videotape é burro, já dizia o mestre Nelson Rodrigues.Vou além... Mais que burro, o VT é xarope pra caramba.
Aquele gol do Alonso aos 40 minutos do 2º tempo não deveria ter sido anulado.
É Libertadores, pô!
Frustrar a explosão de alegria do torcedor carbonero nas arquibancadas e às margens do gramado do Centenário foi um crime.
Quem é você, Nicolas Yegros, para ousar levantar aquela bandeira?
Por mim, seria banido do futebol.
Pra piorar, o videotape em seguida mostra que realmente o atacante estava adiantado.Um absurdo! Abaixo ao replay!
Mas deixa estar... Quarta que vem tem mais. E no Pacaembú.
Alvinegro se lascando pela Libertadores no Paulo Machado de Carvalho é algo que o chato do VT conhece bem.
Para quem ainda não se convenceu de que aquele gol merecia ser validado, comova-se com o lamento do narrador e do comentarista da Rádio Oriental, de Montevidéu.
E para reflexão, um pouco das sábias palavras de Nelson Rodrigues sobre o videotape.
"... E o patético é que, quinta-feira, o video-tape de Brasil x Inglaterra nos dera um versão deprimente do escrete. O povo não sabia como conciliar as duas coisas: — o delírio dos locutores e a exata veracidade da imagem. Após a batalha de ontem, eu vi tudo. A verdade está com a imaginação dos locutores. E repito: — a imaginação está sempre muito mais próxima das essências. Ao passo que o video-tape é uma espécie de lambe-lambe do Passeio Público, que retira das pessoas toda a sua grandeza humana e esvazia os fatos de todo o seu patético. Disseram os locutores que o Brasil fizera, contra a Inglaterra, uma exibição deslumbrante. Pura imaginação e, por isso mesmo, altamente veraz. O video-tape demonstrou o contrário. Azar da imagem". O Eichmann do Apito, Nelson Rodrigues (1962).
Recado ao blogueiro: como colocar perfil dá trabalho(ignorância mesmo), quem tá comentando é o Izaac!
ResponderExcluirEu não acredito que eu to lendo isso do Bito, dito menino de princípios... São uma vergonha esses comentários! Aliás comentários de um torcedor arquirrival fanático de qualquer time brasileiro na libertadores. Até concordo de não ter video-tape, desde que seja garantido o acerto do juiz. Se não gosta da regra do impedimento, por que não mudar a regra? Libertadores ou campeonato de varzea, amistoso ou final de copa do mundo, regra é regra! Se não gosta dela vai jogar bolinha de gude/corrida de tampinha/cuspe a distancia e invente suas proprias regras! E se possivel já crie uma regra proibindo o vídeo-tape.
Hahaha... calma, SerrAntunes. Paz e amor nesse coração de campeão. Sinta a ironia. A sutileza da brincadeira. O lúdico do esporte. Hehehehe!
ResponderExcluirClaro que não sou contra a regra e nem acho que o gol tinha que ser validado. Foi apenas uma maneira de expressar o quanto lamentei aquele lance e o quanto estou torcendo pelo Peñarol (principalmente contra esse Santos).
Mas é isso aí... valeu pela cornetada e participe mais vezes. Valeu!!!!!!
Que isso Bito, aqui é paz e amor também...
ResponderExcluirSó pra dar uma polemizada mesmo!
Se eu fosse Santista seria de coração, mas meu coração vascaíno não me permite essa acidez!
Dá-lhe Neyney!
ResponderExcluirApanhou muito, mas quem joga muito é caçado em campo mesmo. ehehheheh
Vamos pra cima deles no Pacaembu!
E na comemoração, manda o recado pro teu filho. Particularmente, gosto da comemoração do Bebeto de 94, mas pode pegar a bola e colocar na barriga tbm.
ehehahuehua
Não vou falar nada...
ResponderExcluirwww.youtube.com/watch?v=rjwxUXHba58
Duas coisas sobre o jogo de ontem:
ResponderExcluir- O neymar não foi cai-cai. Se deu mal pela fama, e ainda assim vejo sinais claros de amadurecimento. Em nenhum momento o vi reclamar da arbitragem durante o jogo e mesmo quando o fez após a partida, o fez com comedimento e sutileza.
Muitos comentaristas criticaram o amarilla por levar o historico do neymar pra dentro de campo, mas se esqueceram de olhar em seus proprios comentarios sobre como o historico do neymar refletia em sua analise. Ridiculo. Quem viu o neymar de 1 ano atrás pode notar uma diferença clara no comportamento do atacante.
- Estou torcendo pelo Santos. Claramente tem o melhor time. A Torcida do penharol atirando bombas na torcida do santos só ajuda. Q se dane a rivalidade. Eu não posso colocar no outro a responsabilidade do meu time de fazer um melhor trabalho e ganhar as competições. Eu sou patriota e quero ver o Santos campeão. Nem tanto pelo neymar, mas sim pelos grandes jogadores que estão passando desapercebidos nesse santos.
Danilo - Jogou muito a libertadores inteira e tomara que não sobre pra ele os reforços que o santos tera na segunda partida
Durval - Impecável ontem.
Adriano - monstro! ngm viu o martinuccio jogar ontem pelo trabalho deste rapaz.
Bruno Rodrigues - Nunca tinha ouvido falar do rapaz e entrou como veterano numa final de libertadores.
Arouca - Tem sido até falado mais ta jogando uma barbaridade. Vale o comentario.
Elano - Vale menção também pq apesar de muitos dizerem que ele não apareceu, pra mim foi a serenidade viva no santos. Muito da personalidade do santos passa por ele.
Jonatas e Leo - estão muito bem na liberta.
Enfim... sem neymar e sem o ganso esse time é muito bom. Maycon laeite no banco. Vai dar trabalho demais por um temo os meninos da vila.
BITO. Você vai ter que engolir o Santos meu caro.
Aposto em jogo dificil até o primeiro gol do santos. Depois é baile.
Sobre o gol anulado...
ResponderExcluirPQP essa transmissão do uruguai. Nem deu pra ver em tempo real o jogador que fez o gol. Não tinha nem como saber da onde ele tinha vindo. Eu até gostaria que o penharol tivesse ganho. Seria mais emocionante a partida de volta. Mas claramente o santos nao mereceu perder.
Puts... discordo de praticamente tudo, Gordito.
ResponderExcluirPrimeiro, Neymar continua um mané. Simula, se joga e não reclamou com o árbitro por medo de ser expulso.
Sobre o time do Santos, realmente é um bom time. Adriano e Durval jogaram muito. Arouca, não sou muito fã não. Assim como Danilo. Prefiro Wellington e Casão. Elano, não jogou bem. Não comprometeu, mas participou pouco. O tal do Bruno, é triste. Pena que o Peñarol não soube aproveitar isso. Continuo torcendo e muito para o Peñarol, pois não gosto desse Santos, ainda mais sem o Ganso em campo.
Sobre a torcida, não sei se viu o que os santistas fizeram no Paraguai. Carboneros jogaram bombas, mas santistas revidaram com pedradas. Acho tudo errado, mas não vejo os sardinhas como vítimas nisso não. Não me faz deixar de torcer peo Peñarol.
Sobre o jogo de volta, concordo com você. Se sair o 1x0, vai ser baile do Santos. Mas e se não sair? E se for 0x1. Estamos vivos! Nomaaa Peñarol!!!